O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Esportes: Chuva adia rodada e apenas um jogo da Larm é realizado

Os jogos válidos pela Primeira Divisão do Campeonato da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) tiveram os jogos adiados na última hora devido ao excesso de chuvas no fim de semana. E às par-tidas foram transferidas para o próximo domingo, dia 26 de outubro.
Caravággio/MDS x Rui Barbosa; Carbonífera Criciúma x Mãe Luzia; Cocal do Sul x Carbonífera Metropolitano; Internacional x Itúano, todos os jogos válidos pela última rodada serão às 16 horas.
Os jogos encerrarão a primeira fase da competição, os ânimos estão a flor da pele dos jogadores que querem mostrar nesta última rodada as qualidades e ajudar na classificação para a próxima fase das equipes em que atuam.
Na única partida realizada no sábado, pela Segunda Divisão, houve empate em 2 x 2 entre Verdão e Pesada. O resultado levou o Vila Nova pa-ra a última colocação na tabela classificatória. Agora os times voltam a campo domingo, 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário