O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Polícia: Agência da Sicoob é arrombada

No inicio da noite de ontem a agência da Sicoob Credija, localizada no Centro de Içara, foi arrombada. Os ladrões serraram a fechadura da porta de vidro, entraram na agência e desligaram o alarme. Depois tentaram levar o cofre, mas devem ter se assustado com algo e o deixaram no meio da agência.
A Polícia Militar aguardou a empresa de Segurança Atos, de Araranguá, para liberar as imagens das quatro camêras para ver quem eram os assaltantes.
O gerente da agência, cuja matriz é de Jacinto Machado, Mateus Meller, não foi encontrado, mas de acordo com os funcionários, aparentemente, nada foi levado.
Já no domingo, em Urussanga Velha, os jovens S.C.R, e G.C.M., foram detidos após furtarem algumas panelas e um televisor de uma casa
Logo depois de terem furtado os objetos, os dois não foram longe, pois foram denunciados por um vizinho da vítima e presos em flagrante pela Polícia Militar de Içara.
Os proprietários da residência estavam em Jaguaruna durante o final de semana, o que motivou a ação dos ladrões.
A prisão dos jovens aumentou a preocupação da população com assaltos.
De acordo com informações da Polícia de Içara os ladrões são naturais do Balneário Rincão. Após serem ouvidos, eles foram encaminhados ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde ficarão detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário