O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Esportes: Criciúma vence Bragantino e sai da zona de rebaixamento

O Criciúma recebeu o Bragantino na noite desta sexta-feira, no Heriberto Hülse, e conseguiu uma vitória apertada por 1 a 0, com um gol de Jardel, de pênalti, aos 36min da etapa final.
Com o resultado, a equipe catarinense deixa a zona de rebaixamento após a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Somando os três pontos, o Tigre alcança os 36 pontos e respira mais aliviado na tabela de classificação, mas ainda está próximo a zona de rebaixamento do Brasileiro.
Já o time de Bragança Paulista estaciona nos 48 e se distância dos quatro primeiros colocados da competição, com dois pontos atrás do Barueri, em quarto.
Os torcedores sofreram quando Jardel bateu o pênalti e o goleiro do Bragantino defendeu, e na seqüência o atacante marcou o único gol do jogo.
Na próxima rodada, o Criciúma enfrentará o Brasiliense, na Boca do Jacaré, nesta terça-feira, às 20h30min (de Brasília). Já o Bragantino receberá o ABC, em Bragança, no mesmo dia e no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário