O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Defesa do PMDB ainda não foi justifica

Mostrando tranquilidade, Paulo Preiss Neto, o advogado da coligação "Por Uma Içara Mais Humana", informou que oficialmente não foram citados pela Justiça Eleitoral mas tem provas suficientes para provar de que a matéria citada pela defesa da coligação adversária não é caluniosa. "Vamos demostrar isso no transcorrer da Instrução Pro-cessal", afirma Preiss.
O advogado lembra que as matérias da Retrospectiva são publicações que sairam na imprensa local e regional.
Sobre a revista Metrópole, de propriedade de Ivonei da Silva, Preiss, diz que não tem o que comentar, pois Ivonei da Silva está sendo arrolado como réu no processo movido pelo Governo do Estado. no qual a prisão dele já foi decretada. "Os meus comentários estão sendo tecidos devidos as informações que estou recebendo da imprensa, pois até o momento não fomos citados pelo Cartório Eleitoral de Içara e não temos conhecimento do que, realmente, se refere as ações impetradas pela coligação ad-versária", finaliza o advogado de defesa da coligação "Por Uma Içara Mais Humana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário