O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Variedades: Modelo de Araranguá ganha concurso internacional

A modelo Melanie Nunes Fronckowiak, brasileira, de apenas 20 anos, natural de Araranguá, ganhou na última quarta-feira, dia 12, um concurso internacional na França, no qual foi eleito o bumbum mais bonito do mundo.
Melanie tem 20 anos, 90 cm de busto, 60 cm de cintura, 90 cm de quadril, e suas medidas encantaram admiradores do mundo inteiro.
O concurso foi patrocinado por uma grife de lingerie francesa.
Na categoria masculina o ganhador foi o francês Saiba Bombote.
Os dois disputaram o título com 45 finalistas de 26 países, e ganharam um contrato em uma campanha internacional da empresa que promoveu o concurso, além do prêmio em dinheiro de 15mil euros cada e um seguro dos bumbuns.
O concurso se chama Show me your Sloggi", e está na segunda edição. As informações do evento foram divulgadas pela Sloggi.
A final do concurso aconteceu na internet, onde foram mostradas 11mil fotos e com mais de 31 milhões de votos foram feitos para eleger o bumbum mais bonito.
De Portugal aos Países Bálticos, do Reino Unido à Sicília, da Austrália ao Brasil, e do Japão à África do Sul — candidatos e candidatas de todo o mundo participaram deste concurso de beleza único na Internet.
Melanie Nunes Fronckowi-ak nasceu em 16 de janeiro de 1988, no Hospital Regional de Araranguá, depois os pais foram morar em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário