O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Edição 1.511: Política: Prefeito eleito promete tirar mesa e cadeira da prefeitura

Festa, alegria, discursos e muitas propostas. Esse foi o resumo do evento da coligação encabeçada pelo PMDB (Por Uma Içara Mais Humana) que deixou o Centro Comunitário do Balneário Rin-cão totalmente tomado pela cor vermelha na tarde de sábado, dia 15.
Entre os presentes estavam os vereadores eleitos, os deputados estaduais Manoel Motta e Ada de Luca, o secretário de Segurança Pública Ronaldo Benedet; presidente da Casan, Valmor de Luca; presidentes do PMDB de Içara, Adilton Tramontin e do PMDB Mulher, Vanusa Fernades Mateus; os ex-prefeitos Deobaldo Pacheco e Artur Zanolli, presidente municipal do PSDB, Silvio Viana. Além da comunidade que preencheu todo o salão.
O vice prefeito José Zanolli, frizou que a vitória fazia parte de uma conquista do povo. "Não tenham dúvidas de que a confiança depositada em nós será honrada", disse Zanolli.
Mas o discurso que chamou a atenção dos presentes foi o do prefeito eleito, Gentil da Luz. Ele garantiu que irá trabalhar principalmente nos bairros, pois foram nas comunidades que eles conseguiram grande parte dos votos.
Da Luz ainda lembra os equívocos que ocorreram durante as campanhas. "Eu e o vice-prefeito fomos chamados de moleques pelo adversário (Heitor Valvassori). Mas moleque é quem deixa o Rincão no estado que está", acusa Gentil que também afirma que está mandando o "moleque" embora, ainda em tempo. O discurso do prefeito eleito, seguiu nesta linha. Enquanto apontava os erros daquele que denominou de "Zé pracinha", garantia às pessoas que faria a diferença começando pelo dia 1ºde janeiro,onde retiraria a sala a mesa e a cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário