O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Esportes: Hoje tem mais três jogos pelo Futsal

Esta semana o Campeonato Interfirmas, 3ª Taça Casa do Rock, entra na 5ª rodada, e os jogos voltam a ser disputados nas terças e quintas, no Ginásio Esportivo Ergino Januário Borges, em Içara.
Hoje, acontecem três partidas entre Plasson x Copaza, Torrecid x JR/Kerubim e Cromocil x Farben. Já na quinta-feira as disputas são entre Budny x Gel Gráfica, Vitapan/Voltrônica x Agrovida/Bif Material de Construção e Giassi Filial 11 x Kasburg.
A competição municipal tem levado um bom público ao ginásio esportivo o que tem motivado a coordenação da Fundação Municipal de Esportes (FME).
A disputa, que teve inicio no dia 21 de outubro, entre 10 equipes de empresas da cidade de Içara divididas em duas chaves, que jogam todos contra todos, classificando os quatro melhores de cada grupo.
O maior destaque fica para Torrecid e do JR/Kerubim na Chave A. Ambas as equipes estão invictas. Os jogadores da Torrecid já marcaram 20 gols.
Já, na Chave B, o destaque fica por conta do time do Cromocil que contabilizou 19 gols em três jogos disputados tendo 100% de aproveitamento.
Apenas Castagnetti e Auto Escola ainda não pontuaram na competição municipal.
O Campeonato Interfirmas será disputado até 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário