O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Polícia: Menores arrombam casa na Zona Norte do Rincão

Quatro menores de idade foram pegos em flagrante quando tentavam furtar objetos de uma casa de veraneio no Balneário Rincão. Eles vieram da cidade de Forquilinha com o objetivo de invadir uma das várias casas que permanecem vazias durante o inverno.
Os meninos já haviam arrombado a residência, na Avenida Getúlio Vargas, quando os vizinhos notaram atitudes suspeitas e chamaram a Polícia Militar. Quando chegaram ao local, os policiais flagraram os adolescentes G.L.M., de 14 anos, D.M., de 15, I.D.R., de 14 e I.D.R., de 15 anos escolhendo o que seria levado da residência.
A tentativa de furto aconteceu por volta da meia noite de ontem e os quatro adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Ci-vil (PC), em Içara.
Segundo informações da PC, os garotos foram acompanhados até suas casas pelo Conselho Tutelar de Forqui-lhinha, que veio a Içara especialmente para levá-los. Como os quatro são menores de idade, foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, eles responderão pelo ato dentro de uma semana, na presença dos pais.
Durante o inverno, vários casos de arrombamentos e furtos foram registrados no Balneário Rincão. Contudo, segundo Pedro Ferreira, policial civil que atua no Balneário Rincão, esse tipo de crime diminui 70% no verão. "Eles se aproveitam mais quando as casas estão fechadas e tem pouca gente na praia", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário