O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Variedades: Fiéis da Quadrangular movidos pela fé

Ar gelado, chuvinha fina... Ingredientes perfeitos para ficar em casa e assistir a um bom filme. Mas o impacto da fé e a certeza de um Ser superior capaz de renovar vidas e trazer esperança àqueles que já não tem perspectiva, foi o que moveu mais de 70 pessoas, integrantes da Igreja Quadrangular, a uma cerimônia evangélica, que aconteceu domingo, dia 16, na Lagoa do Faxinal, Distrito Balneário Rincão.
Vestidos de uma túnica branca, os fiéis tiveram uma mensagem sobre a importância do batismo, esta, baseada na bíblia. A palavra foi ministrada pelo bispo regional da Igreja Quadrangular, Caetano Pedro Costa.
Após a ministração os crentes se dirigiram à lagoa para cumprir a consagração com um mergulho nas águas.
Os evangélicos promovem essa cerimônia todas as vezes que o cristão se sente preparado para seguir fielmente a Jesus Cristo. De acordo com a bíblia, Jesus se batizou aos 33 anos, também com um mergulho no Rio Jordão. Isso porque, segundo a crença, o mergulho é sinônimo de reno-vação. Assim, a proposta do batismo è promover um "novo nascimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário