O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Distrito: Problema com licitação para estrada da Lagoa dos Esteves à Barra Velha continua sem solução

Em julho o Tribunal de Con-tas do Estado (TCE) declarou ilegal o Edital de Concorrência nº 30/2008 de 5 de maio de 2008 da Administração Municipal de Içara, que visa a pavimentação asfáltica do Lote 01: entre a ICR-253, com extensão de 855,103 metros, que liga a Rodovia SC-444., com valor de R$ 415.215,4; e do Lote 02: Da Rodovia ICR-353/358, com extensão de 6.219,26 metros, que liga a Lagoa dos Esteves à Barra Velha, no valor de R$ 2.075.601,09, com prazo contratual de 15 meses.
Até o momento a prefeitura não apresentou justificativas as restrições levantadas pelo TCE.
A secretária de Administração de Içara, Dalvânia Cardoso, explica que o TCE pediu pelo cancelamento total do processo licitação para a estrada e agora terá que ser aberto um novo processo. E que toda a documentação está com a Secretaria de Obras, que tem que entrar em uma concordância com a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) para que seja realizado o cronograma físico-financeiro. "Estou esperando o pedido de licitação para poder fazer a minha parte. Sem esse documento não tem nada que possa fazer", comenta Dalvânia.
O secretário de Obras Arnaldo Lodetti Júnior se reuniu nesta quarta-feira com a SDR e até o fechamento da edição não foi possível saber como ficou o processo da licitação.
Caso o edital de licitação não seja lançado nos próximos dias é bem possível que o recurso seja perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário