O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Geral: Marques faz acusações ao Samae

Em visita ao Jornal Içarense, com a intenção se se defender de algumas acusações, o gerente operacional do Samae, Pedro Marques, afirma não ter perdido o emprego por incompetência, como diz Cesar. "Não sou culpado do que está acontecendo dentro do Samae, pois sempre trabalhei e fiquei com meu telefone ligado 24 horas, ao contrário do Cesar, que além de estar ausente do serviço deixava o celular desligado".
Ele diz ter alertado o pessoal do Samae sobre o problema do Poço 3, mas nada foi escutado. "Hoje estão ocorrendo os problemas que eu havia previsto desde o ano passado . Se existe um culpado pelo mal gerenciamento do Samae, essa pessoa se chama César Dagostim. Eu fiquei mais de dois anos brigando para o melhor funcionamento do Samae e fui demitido por querer trabalhar por Içara e falar a verdade. Saio de cabeça erguida, ciente do dever cumprido, e se for trabalhar com bagaço, eu trabalho com caldo de cana", finaliza.
Marques também não poupou o tesoureiro Laudir Brogni e o comprador Fabiano Castanhetti, a quem chama de incompetentes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário