O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Polícia: Colisão entre moto e bicicleta resulta em morte no bairro Santa Cruz

Uma colisão entre dois veículos pequenos acabou resultando em tragédia na noite desta terça-feira. Por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros de Içara foi chamado à Rua Geral, do bairro Santa Cruz, para atender uma ocorrência: uma moto e uma bicicleta haviam batido e um dos dois estava bastante ferido. "Quando chegamos ao local, a vítima apresentava uma fratura exposta na perna esquerda, perto do tornozelo", conta sargento Alexandre, do Corpo de Bombeiros.
O ciclista Sérgio Budni, de 43 anos, foi encaminhado ao Hospital São Donato em Içara, mas acabou falecendo, cerca de três horas depois do acidente. "Ele chegou a ter uma perna amputada, mas teve complicações e acabou morrendo, já que perdeu muito sangue", conta a gerente de enfermagem do hospital, Luciane Schut. Ela não soube dizer a causa exata da morte, pois foi o Instituto Médico Legal. (IML) que gerou o atestado de óbito, já que a morte foi causada por acidente de trânsito.
Segundo informações do IML, o laudo ainda está com o médico que atendeu o caso, que tem o prazo de até dez dias para entregá-lo.
O outro envolvido no acidente, F.F.C, de apenas 16 anos, sofreu escoriações pelo corpo e um hematoma no olho direito. Ele foi encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma, onde segue internado, sem risco de vida.
Segundo a Polícia Militar, o acidente foi causado por descuido na direção. "O motociclista não viu a vítima e acabou indo para cima dele", explica o soldado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário