O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Edição 1.505 - Política: Silva fala sobre propostas e dos 1.773 votos conquistados

O vereador mais votado do município de Içara, com preferência de 1.773 eleitores, tem como principal meta implantar uma creche de crianças até 3 anos e dar segmento da rua Djalma Escaravaco até o bairro Jaqueline.
Itamar da Silva (Íta), 42 anos, trabalha na Administração Municipal de Içara, há 11 anos. Ele explica que por 8 anos foi assessor de deputados e posteriormente echefe de gabinete do prefeito Heitor Valvassori. Ele ainda afirma que todo esse período trabalhou lado a lado com o povo, isso lhe deu experiência e conhecimento suficientes para hoje ser um dos representantes do município. "Esse tempo que trabalhei na prefeitura eu sempre me dediquei, exclusivamente, às pessoas. Fazia visitas em várias casas, mantinha contato com oa comunidade , a partir disso comecei a entender as necessidades e tomar conhecimento do município", afirma Silva.
A vontade de se candidatar surgiu pelo apego que sempre teve com o pai, Aloyde Silveira da Silva, já falaecido. "Meu pai era militante no antigo Arena e PDS. Desde criança sempre tive interesse nas questões políticas e então decidi seguir a mesma linha dele", explica.
Silva não deixa de demonstrar medo e insegurança por fazer parte de ua sigla oposta. Mesmo assim, afirma que continuará "lutando pelo município" dentro do partido. "Acredito que o Gentil será um prefeito do povo e não só de um partido, medo eu tenho, mas estou ciente que cumprirei com meu dever", confessa .
Silva também alega que é a favor da implantação da mina no município, pois se preocupa com o desenvolvimento econômico da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário