O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Edição 1.506: Política: Vittorassi: a pouca idade não é obstáculo para as novas idéias

O olhar tímido e as poucas palavras do vereador eleito Diego Vittorassi (PDT), 24 anos, não escondem a insegurança e medo na hora de fazer declarações à imprensa. Ao ser questionado sobre a timidez, Vittorassi confessa que já sofreu muitas pressões e, portanto, tem medo de "falar o que não deve".
O candidato eleito, que teve a preferência de 1022 pessoas, é formado em engenharia civil e trabalha com terraplanagem em uma empresa da família. A pouca experiência na política se tornou apenas um detalhe quando Diego apresentou novos planos que farão parte dos projetos em 2009. "Umas das minhas idéias é para promover a auto-estima dos idosos do município. Trata-se de uma academia exclusivamente para a terceira idade. Esse projeto foi implantado em Londrina e teve ótima repercussão", declara Vittorassi, que também antecipa sobre uma outra proposta para os ensinos fundamentais. "Pretendo implantar, em alguns bairros, escolas de ensino fundamental. Isso também está faltando no Centro. As escolas são instaladas em lugares com grande fluxo de alunos e acabam se tornando pequenas. A idéia é levar mais escolas aos bairros e envolver atividades culturais para interação dos estudantes", prevê.
Diego denomina o período pré-eleitoral como época de conhecimento e especialmente amadurecimento. Ele também deixa claro que não tem medo da pouca idade pois se considera pronto para trabalhar para o povo. "Ninguém nasce sabendo e eu adoro desafios", contesta Vittorassi.
Sobre a implantação da Mina 101 na localidade de Santa Cruz o vereador eleito alegou que é contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário