O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Esportes: Caiçara joga mal e é goleado pela Carbonífera Criciúma

Pela Primeira Divisão do Campeonato Regional da Liga Atlética Içarense (Larm) foram realizados os jogos de volta neste domingo.
O Caiçara, que levava a vantagem de jogar pelo empate, pois havia vencido a primeira partida por 3 a 2, não jogou bem e foi goleado pela Carbonífera Criciúma, por 6 a 0, no Estádio do Metropol.
Logo aos 11min, Caio marcou o primeiro gol. Na seqüência, aos 20min, Marcelo Silva ampliou para o Carbonífera.
Já no primeiro minuto da segunda etapa, Marcelo Silva marcou mais um gol, elevando o placar para 3 a 0. O quarto foi aos 8min, feito por Butiá, e o quinto por Rodrigo. No minuto seguinte, aos 32, a goleada cresceu ainda mais com Marcelo Silva, que marcou o segundo gol no jogo.
Mesmo com a vitória dos criciumenses no tempo normal, o jogo foi para a prorrogação. No tempo extra, os atletas do Carbonífera Criciúma marcaram 2 a 0. O primeiro gol foi aos 16min, feito por Butiá. O segundo foi aos 18, com o chute de Andinho.
Os outros resultados do fim de semana foram os seguintes: Meleiro 2 x 3 Mãe Luzia; Itaúna 0 x 1 Carbonífera Metropolitana, na prorrogação o Mãe Luzia venceu por 2x1.
A disputa para a semifinal será entre Mãe Luzia x Itaúna, a Carbonífera Criciúma espera o adversário do jogo entre Metropolitano x Carávaggio que ainda não realizado.
O Caiçara também amargou uma goleada de 6 a 0 na Divisão Júnior para o Internacional e foram desclassificados do Regional da Larm.
Os outros jogos da rodada foram os seguintes: Meleiro 1 x 0 Mãe Luzia e Itaúna 2 x 1 União Metropolitana.
Agora, a disputa pelo título será entre Meleiro, Itaúna e Internacional. Assim como nos titulares, os juniores também esperam por dois jogos entre o Metropolitano e o Caravággio para saber qual equipe estará na próxima fase da Divisão Júnior.
Pela Segunda Divisão, no sábado, o Grêmio Turvense venceu o Vila Nova por 3 a 0, enquanto o Vila Isabel perdeu de 1 a 0 para o Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário