O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Variedades: Quarteto PM faz festa no Ipiranga

Os quatro colegas policiais, que hà três anos viram na música um talento em comum, fazem a primeira festa promovida pelo conjunto, que conta também com um corretor de imóveis.
Como relata o policial e baterista Deloir Ilíbio, o Béko, a banda surgiu como fruto diversão promovida entre amigos, e desde então não haviam interesses econômicos. "Começamos tocando em festas nossas. A partir daí tivemos boa aceitação do público e começaram a surgir os convites", relata.
O quarteto marcou diferencial ao resgatar músicas dos anos 70, 80 e 90, para apresentar nos shows. Isso porque, segundo Béko, o público reagia melhor quando os integrantes tocavam sons que relembravam épocas antigas. "A maioria das bandas que surgem limitam-se apenas em tocar vanerão. As pessoas já estão saturadas disso. As músicas antigas têm forte aceitação entre o público", explica o policial.
O baterista também relatou que esse será o ultimo show da banda em baile. Segundo ele, os integrantes tem pouco tempo disponível em virtude do trabalho militar.
A festa "1º anos 80 Fest", acontecerá sábado, 8, às 22h-30min, no Clube Ipiranga, em Içara, com a participação especial do guitarrista Anísio Fraga. O show tem como principal objetivo arrecadar fundos para aperfeiçoar os instrumentos da banda, que irá continuar tocando em pequenos eventos e festas entre colegas. Preços dos ingressos. Feminino: R$ 5 e masculino: R$ 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário