O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Polícia: Vigilantes da Massa Falida da Vectra trocam tiros com invadores

Os vigilantes da massa falida de Vectra tiveram uma surpresa nada agradável na madrugada de ontem. Três homens armados invadiram o local e iniciaram um tiroteio contra os guardas.
Durante umas das rondas rotineiras pela empresa, os guardas noturnos escutaram conversas suspeitas em tons baixos. Quando entraram no galpão com as lanternas acesas, assustaram os possíveis ladrões, que começaram a atirar contra os guardas. Eles revidaram, mas ninguém foi atingido.
Segundo o Sargento Alexandre Fontoura, da Polícia Militar de Içara, a guarnição chegou no local cinco minutos depois de ter sido contactada, mas mesmo assim, os invasores conseguiram fugir. "Depois do acontecimento, os policiais fizeram rondas pela área, mas eles fugiram pelo mato, provavelmente", diz o policial.
O administrador judicial da massa falida, Agenor Daufenbach Júnior, diz não ter entendido a invasão. "É alguém que não conhece lá dentro, pois há pouquíssimas coisas passíveis de roubo, já que são máquinas maiores e pisos", conta.
De acordo com Danilo Rufino, presidente da Coopervectra, que no momento não atua na empresa, invasões deste tipo já aconteceram antes. "Como o galpão é cercado por mato, eles aproveitam. Já houve um mês em que tive que registrar dois B.O.’s", afirma.
A Polícia Civil de Içara investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário