O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 18 de março de 2009

VARIEDADES - Estilista içarense inaugura loja de roupas de festas e de casamentos

Trajes sociais sob medida, vestidos de noivas personalizados e um ambiente aconchegante são o que a Feestje Moda Festa, da estilista Gabriela Casagrande, oferece aos novos clientes.

Inaugurou no último sábado, 14 de março, à rua Amaro Maurício Cardoso, nº 231, ao lado do Giassi Supermercado, no Centro de Içara, a Feestjê Moda Festa, nova loja de roupas de festas.

O espaço confortável, aliado ao horário de atendimento flexível, tem atraido desde então diversas pessoas com bom gosto e o atendimento diferenciado tem consolidado os clientes.

Desde criança, a jovem Gabriela Casagrande, hoje com 28 anos, sempre teve vocação (ou seria paixão) para desenhar vestidos. Nildes Casagrande, mãe de Gabriela, ainda guarda alguns desenhos da filha, agora formada pela Udesc.

Antes de se formar, ela trabalhou por cinco anos com alta costura, em Florianópolis, sonhando com planos de ter seu próprio negócio, que presentemente é uma realidade.

Gabriela Casagrande já desenhou vários vestidos de candidatas à Miss Santa Catarina. Teve, inclusive, uma publicação na revista nacional Figurino Noivas. Já teve também suas criações em desfile no Floripa-Fashion, em março de 2008.

A príncipio com um estoque pronto, Gabriela pretende muito em breve disponibilizar a venda de suas próprias criações, pois além de desenhar, ela também costura, como poucos profissionais da área fazem.

Gabriela ainda treina novos costureiros, segundo a mãe Nildes, que é comerciante e trabalha no ramo há 20 anos. “Agora eu trabalho com minha filha aqui na Feestje. É muito bom trabalhar no que a gente gosta com quem a gente gosta, não é mesmo?”, contou Nildes, orgulhosa da filha.

A loja disponibiliza trajes (inclusive para aluguel) sob medida, para homens e mulheres, crianças e adultos, festas de 15 anos e casamentos, além de acessórios.

Para entender realmente o significado das palavras “aconchegante” e “bom gosto”, confira pessoalmente e faça uma visita a Feestjê Moda Festa, em horário comercial, não fecha ao meio-dia.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário