O momento em que o município de Içara está passando é de muita dificuldade, o que vem deixando a comunidade arrepiada e irritada pelo péssimo estado em que se encontram as estradas (que não é de hoje que está essa situação).
O mesmo problema ocorre no Distrito Balneário Rincão, cujos moradores fazem neste domingo um manifesto para cobrar do Poder Público de Içara algumas reivindicações, como a renovação do convênio com a Associação de Moradores do Balneário Rincão para manutenção da ambulância, limpeza da Lagoa do Jacaré, demarcação da área de pesca, entre outros pedidos.
A responsabilidade pelo município, a partir de 1º de janeiro, é do prefeito Gentil da Luz e coligados, que devem se empenhar para colocar a casa (município) em dia e é necessário que tenha um prazo para isso ocorrer.
As entidades do Distrito Balneário Rincão estão fazendo a sua parte, que é reivindicar melhorias para as comunidades. Mas, em quatro anos, durante a administração passada, nenhuma destas entidades encabeçaram um manifesto em prol do Rincão. Por exemplo, a Lagoa do Rincão ficou desde dia 5 de outubro sem ser limpa, abandonada e ninguém reclamou.
Os problemas existem, há bastante tempo, e devem ser resolvidos, mas as entidades devem cobrar sempre e ter cuidado para não serem usadas por partidos ou por pessoas que representam uma sigla, prejudicando o interesse da comunidade.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário