O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 26 de março de 2009

ESPORTES - Primos se garante na segunda fase vencendo o Quarta Linha

Na noite desta quarta-feira foram realizadas duas partidas do Campeonato Suíço Noturno no Barracão, e a equipe dos Primos venceu a 4ª Linha garantindo classificação à segunda fase.

Pela quarta rodada do Campeonato de Futebol Suiço do Barracão, foram realizadas duas partidas na noite desta quarta-feira.

No primeiro jogo, a equipe dos Primos venceu por 2x1 a Quarta Linha e garantiu a classificação à segunda fase da competição. Com a vitória, passou a 7 pontos no Grupo B, o que lhe garante uma das vagas na chave.

Dando sequência na rodada, a Farben derrotou o Tereza Cristina por 4x1 e manteve as chances de classificação pelo Grupo A do Suíço do Barracão.

Na frente do Farben, estão Só Silva e o Volnei Automóveis, ambos com sete pontos, mas o Volnei lidera a chave por levar vantagem pelo índice de gols sofridos. O time tem a melhor defesa do campeonato. Até agora, o plantel levou apenas dois gols.

Dentro da Chave A, a classificação ainda é completada pelo Moniari (3 pontos), Jaqueline (3) e Tereza Cristina não alcançou nem um ponto.

No Grupo B, O Primos é o único que possuí sete pontos. Em seguida, estão o Quarta Linha (6), Praia (5), Inimigos da Bola (4), Içara Gesso (3) e o União Pedreira com zero, que tem grande chance de levar o troféu de time mais disciplinado. É a equipe que menos levou cartões amarelos. Foram apenas três advertências em três jogos.

A competição é realizada pela Liga Atlética Içarense (LAI), que tem como presidente Paulo César Crescêncio, o PC, que está bem satisfeito com o andamento da competição.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário