O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 26 de março de 2009

GERAL - Apenas uma chapa disputa a eleição do Conselho Fiscal

Os associados da Cooperaliança estão convocados para participar da Assembléia e da eleição que elegerá o conselho fiscal. Elas acontecerão respectivamente nos dias 27 e 28 de março.

Nesta quarta-feira, dia 25, todos os associados da Cooperaliança receberam em casa um informativo da cooperativa de energia elétrica anunciando a Assembléia Geral Ordinária que ocorre amanhã, dia 27, e terá início às 16h na Sede Social da Sociedade Recreativa e Esportiva Ipiranga.

De acordo com o informativo, serão três convocações que ocorrerão entre os horários das 16 às 18h. “Em primeira convocação, com a presença de 2/3 dos associados, às 16 horas, em segunda votação, às 17 horas, com a presença de pouco mais que a metade dos associados ou às 18 horas em convocação com a presença de no mínimo 10 associados”, descreveu o informativo assinado pelo presidente da cooperativa Pedro Deonizio Gabriel.

Entre os assuntos em pauta, se destacam o plano de investimentos para o exercício de 2009 e o plano de aplicação dos Recursos do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social, o Fates. Além disso, a prestação de contas do Conselho de Administração da empresa, acompanhada do parecer fiscal referente ao exercício de 2008 e a apresentação do balanço patrimonial, do relatório da gestão e do demonstrativo das sobras apuradas.

Após a Assembléia Geral, os associados elegerão o novo conselho fiscal. O encontro será no próximo dia 28, às 17 horas, na Escola Estadual Salette Scotti dos Santos.

Para concorrer ao Conselho Fiscal há apenas uma chapa inscrita composta pelos associados: Quintino Pavei, Hilário Dalmolin, Vidal da Silva dos Santos, como conselheiros efetivos, e Antônio Albertino Mazzuchello, Antônio Gomes Magagnin e Anair Sartor Calegari, como conselheiros suplentes.

Para que os associados possam exercer os seus direitos de voto, é necessário que estejam munidos de documentos de identidade e que estejam em dia com as suas obrigações junto à Cooperaliança.

Foto: Arquivo (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário