O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 26 de março de 2009

VARIEDADES - Cosméticos fazem a cabeça (e as unhas) da mulherada em Içara

Mais de 500 tipos de esmaltes para encantar todo tipo de gosto, além de cremes e produtos bem qualificados de beleza em geral, são o que se pode encontrar em lojas da Lubelli Cosméticos.

“Quando não há um tipo ou uma cor específica de esmalte que a cliente queira, a gente vai atrás, procura, pesquisa, até encontrar e trazer para ela”, comentou Márcia Roque Vieira Pizzetti, vendedora há mais de um ano da rede de lojas Lubelli Cosméticos.

Assim, hoje a rede conta com mais de 500 cores de esmalte e sempre variando, pesquisando cores da moda, da estação, tendências, etc. Para Márcia, o momento é propício para cores quentes (vermelho e marrom, por exemplo) e que está se usando muito em decoração em unhas.

Felizmente, nem só de unhas vive a vaidade feminina. A loja ainda oferece produtos de beleza de qualidade aos clientes, tais como xampus, cremes para pele, hidratantes, vitaminas, entre muitos outros.

Inclusive, diversas vezes aparecem clientes com algum problema mais sério, tais como coceiras e manchas, que necessitam de um cuidado especializado.

Essas clientes encontram justamente isso na Lubelli: atendentes preocupadas com a saúde e o bem-estar do cliente, antes do interesse pelas vendas. Assim, há cuidados com o tipo de pele, cabelos, a saúde do cliente em geral.

Foi esse cuidado que acabou gerando uma certa amizade e fidelidade entre clientes e atendentes da Lubelli, de acordo com a vendedora Taise Borges.

“Elas gostam de segurança, que é o que proporcionamos. Por isso, elas procuram geralmente a mesma vendedora para atendê-las”, informou Taise, que trabalha há dois anos na rede de cosméticos.

Mas se engana quem acha que produtos de beleza são apenas para mulheres, há uma considerável procura de homens. Atenta a isso, há cremes exclusivos para o público masculino, como cremes faciais e tintas de cabelo específicas (que levam só 5 minutos para secar), coisas que antigamente não havia.

Outro mercado que abrange é o da venda de móveis para salão de beleza, tendo clientes que vêm de cidades vizinhas só para comprar na Lubelli.

As três lojas Lubelli no Centro de Içara, ficam localizadas na Rua Marcos Rovaris, em frente ao Magazine Luiza e outra na Galeria Antônio Furtulino, e a terceira e pioneira há 12 anos fica na esquina da Rua Vitória com a Rua Anita Garibaldi.

“As clientes nos param na rua ou voltam à loja só para agradecer por tal produto que indicamos. Isso sim é reconfortante”, comenta Márcia.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário