Motorista de um Citroën tentou cruzar a Avenida Dilcio Esmael da Silva, no Centro de Içara, e não percebeu a aproximação de uma motocicleta, que vinha numa velocidade de 40 km/h.
Na manhã desta quarta-feira, ocorreu uma colisão entre um veículo e motocicleta, causando apenas danos materiais.
Segundo a Polícia Militar de Içara, B.C., 78 anos vinha dirigindo Citroën C3, placas MFS-9266 de Içara, pela Rua João Bonomo, quando, ao tentar atravessar as duas pistas da Avenida Dilcio Ismael da Silva, cortou a frente da motocicleta, placa MCM 2473 de Criciúma, dirigida por L.M.D., 20 anos.
“Eu até o vi dando uma ‘paradinha’ com o carro antes de atravessar, para ver se não vinha nenhum carro, provavelmente, mas não sei porque ele continuou, já que deve ter visto que eu estava vindo”, contou a motociclista, que acrescentou estar vindo em uma velocidade aproximada de 40 quilômetros por hora.
Ela sofreu uma escoriação no cotovelo direito e foi atendida pelo pronto-socorro do Hospital São Donato, em Içara. Ela tirou um raio-x, que não acusou nenhuma lesão, e em seguida foi liberada.
Já a motocicleta teve a frente bem danificada e parou de funcionar. O carro em questão teve o lado esquerdo amassado e o motorista saiu ileso. C. acionou o seguro e prontificou-se a pagar os danos da motocicleta.
O acidente, que poderia facilmente ter sido evitado, se não fosse a imprudência de condutor do Cintroën, teve o acompanhamento da guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar de Içara.
Fotos: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário