O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 21 de março de 2009

ESPORTES - São José vai aproveitar o apoio da torcida para surpreender o Turvo

A equipe, que é a única representante içarense na Copa Sul dos Campeões, devido à desistência do Presidente Vargas, estreia domingo diante do Turvo, no Módulo Esportivo Ramos Rousseg.

Neste fim de semana será disputada mais uma rodada da Copa Sul dos Campeões. Os jogos são válidos pela segunda fase da competição regional.

As equipes, após os campeonatos estaduais, se reforçaram pois o campeonato é um celeiro e os jogadores vão dar tudo de si, para quem sabe, estourar no futebol amador e chegar ao time profissional como o Criciúma, como já ocorreu com muitos atletas.

O único time que representa o município de Içara, o São José, fará a primeira partida oficial neste domingo contra o Turvo, favorecido na primeira fa-se pela desistência da equipe do Santos.

Já a equipe turvense conseguiu classificar-se dentro de campo ao golear o Metropolitano, de Nova Veneza.

Na avaliação do presidente da Liga Atlética Içarense (LAI), Paulo César Crescêncio, o PC, a Copa dos Campeões é de um nível muito alto o jogo contra o Turvo pode ser complicado. “Sabemos que será uma partida difícil já que o time turvense é um dos favoritos a ser o campeão da competição”, finalizou PC.

O jogo está marcado para às 15h30mim deste domingo no Módulo Esportivo Ramos Rousseg. E antes da competição oficial haverá um amistoso com a equipe mista do São José contra um combinado da Rádio Difusora de Içara.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário