O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 21 de março de 2009

POLÍTICA - Rede Feminina de Combate ao Câncer recebe visita de Vereadores

Atendendo o convite da presidente da entidade, Eulália Borges Geremias, alguns vereadores de Içara, foram conhecer as dependências da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara.

Após a sessão ordinária desta quinta-feira, os vereadores de Içara realizaram uma visita à sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer do município, que funciona em anexo ao Hospital São Donato.

Os parlamentares municipais conheceram as instalações e os trabalhos realizados pela entidade. Uma equipe de voluntárias, que atende a comunidade feminina, também foi apresentada.

A presidente da entidade, Eulália Borges Geremias, explicou como funciona o processo de atendimento e pediu ajuda para a aprovação do projeto de repasse de recursos da Prefeitura a entidade. “Nós aqui da Rede também realizamos um trabalho informativo com palestras em empresas, escolas e clube-de-mães”, explicou a presidente.

Na ocasião os vereadores informaram as voluntárias da Rede Feminina que o projeto de convênio foi aprovado em primeira votação na quinta-feira e que na próxima segunda-feira será realizada a última votação e o recurso deverá ser liberado pela Administração Municipal de Içara.

Na sessão do dia 9 de março a presidente da entidade Eulália Borges Geremias usou 30 minutos do horário político para expor o trabalha da entidade e também pediu apoio para aprovação do convênio.

A Rede Feminina funciona em Içara há 18 anos com apoio de 42 mulheres voluntárias.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário