Atendendo o convite da presidente da entidade, Eulália Borges Geremias, alguns vereadores de Içara, foram conhecer as dependências da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara.
Após a sessão ordinária desta quinta-feira, os vereadores de Içara realizaram uma visita à sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer do município, que funciona em anexo ao Hospital São Donato.
Os parlamentares municipais conheceram as instalações e os trabalhos realizados pela entidade. Uma equipe de voluntárias, que atende a comunidade feminina, também foi apresentada.
A presidente da entidade, Eulália Borges Geremias, explicou como funciona o processo de atendimento e pediu ajuda para a aprovação do projeto de repasse de recursos da Prefeitura a entidade. “Nós aqui da Rede também realizamos um trabalho informativo com palestras em empresas, escolas e clube-de-mães”, explicou a presidente.
Na ocasião os vereadores informaram as voluntárias da Rede Feminina que o projeto de convênio foi aprovado em primeira votação na quinta-feira e que na próxima segunda-feira será realizada a última votação e o recurso deverá ser liberado pela Administração Municipal de Içara.
Na sessão do dia 9 de março a presidente da entidade Eulália Borges Geremias usou 30 minutos do horário político para expor o trabalha da entidade e também pediu apoio para aprovação do convênio.
A Rede Feminina funciona em Içara há 18 anos com apoio de 42 mulheres voluntárias.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário