O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 21 de março de 2009

POLÍCIA - Bombeiros registram seis incêndios ocorridos neste mês

De acordo com o cabo do Corpo de Bombeiros de Içara a equipe de segurança atende cinco a seis ocorrências por dia. Neste mês, os casos mais graves form os incêndios e mal súbitos.

No mês de março, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Içara atendeu a seis incêndios, como conta o cabo Fermiano Silva. “O mais grave ocorreu em uma casa no Balneário Rincão, ao todo foram cinco”. No mês de janeiro, a equipe atendeu a 162 chamadas. Já em fevereiro, o número diminuiu, totalizando 141 ocorrências, entre elas, quatro incêndios.

Neste mês, até o momento foram arquivadas 105 ocorrências, com quatro incêndios. De acordo com os registros, o maior transtorno é devido a mal súbitos que ocorrem na região. Só no ano passado, de janeiro a março, foram mais de 400 as chamadas para atender à população içarense.

Nestes meses, ocorreram 42 chamadas de auxílio à população, duas chamadas de afogamentos e arrastamentos, 25 chamadas de incêndios e seis decorrentes de transtornos no meio ambiente.

Foto: Kelley Alves (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário