O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 21 de março de 2009

GERAL - Anel Contorno Viário: Trecho de Içara é finalizado pela SDR

O último trecho do Anel de Contorno Viário que passa pelo município de Içara já está liberado para o trânsito. Cerca de 1,5 quilômetro de rodovia pavimentada está à disposição dos motoristas que precisarem trafegar entre as Rodovias SC-444 e a SC-443, passando pelo bairro Presidente Vargas. A nova ligação asfáltica facilita também o tráfego de quem precisa se dirigir à municípios vizinhos e não deseja passar pelo Centro de Criciúma.

“Mesmo com o mau tempo dos últimos meses e com a paralisação da pedreira da Setep, conseguimos cumprir o prazo e entregar mais um trecho do Anel Viário para a população”, destacou o secretário Regional Édio Castanhel, lembrando o esforço de todos para que a meta fosse cumprida. Com a liberação do trânsito, todo o trecho do Anel de Contorno Viário que estava sendo executado exclusivamente pela Secretaria Regional está concluído.

Foto: Divulgação
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

2 comentários:

Içara em Debate disse...

Maso, gostei da matéria, porém a foto poderia ser colorida. Um abraço
Juliano Goularti

"Blog Jornal Içarense Diário" disse...

As fotos em tons de cinza são do arquivo do jornal e nem sempre digitalizadas. Mas nem por isso são menos importantes ou menos eficientes.

Agradecemos o comentário e elogio.

A Redação.

Postar um comentário