O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 13 de março de 2009

GERAL - Moda indiana estampa as vitrines do município

O estilo indiano, despejado diariamente na novela Caminho das Índias, também já pode ser encontrado nas lojas de Içara. A novela, mais uma vez, cumpre o papel de servir de vitrine e “sugerir” as tendências da estação.

As sugestões encontradas pelos diversos comércios de confecção e acessórios são de “encher os olhos” do consumidor, sendo, por consequência, o principal alvo do primeiro Sábado Total de 2009. Batas, túnicas e vestidos com desenhos geométricos remetem aos costumes e à cultura do país oriental, uma tendência forte na estação outono-inverno.

O loock que está ditando comportamento das mulheres pode ser acompanhado por acessórios como lenços, bijuterias e sapatos. Tem ainda as promoções de verão com desconto que vão de 10 a 50% de acordo com tipo de comércio.

No sábado, o comércio abre das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Enquanto os pais aproveitam as novidades, as crianças podem se divertir na Praça da Matriz São Donato, no Centro.

Fotos: Kelley Alves (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário