O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 13 de março de 2009

ESPORTES - Lagoa dos Esteves será palco de mais uma competição de Snipes

Mais um fim de semana de sol para os adeptos de modalidades aquáticas que vão aproveitar o tempo para disputar mais uma etapa de velas que acontece na Lagoa dos Esteves, em Içara.

Mais um fim de semana chegando e as competições esportivas continuam forte nas cidades. Depois dos términos dos campeonatos de verão, o esporte no Balneário Rincão não foi totalmente esquecido Uma delas que já está se tornando tradicional na cidade, são as competições de vela na categira snipes, já que o município é rico em lagoas, onde as disputas podem ser realizadas com total facilidade.

A previsão para o fim de semana é de sol e de lagoa cheia, pois acontece neste sábado, dia 14 de março, na Lagoa dos Esteves, em Içara a segunda etapa do Regional de Snipes. Ao todo, serão duas regatas. As disputas acontecem no Iate Clube Veleiros da Lagoa (ICVL).

A expectativa é que o número de barcos aumente. Na etapa do 15 de fevereiro, eram 10 Snipes. Agora, devem ser 12. No ranking, a liderança é da dupla Eduardo Mondardo e Jameston Luiz Crippa. Eles somam dois pontos. Na segunda colocação vem Manoel Tadeu de Menezes e Tiago C. Peruchi, com seis pontos.

Em setembro, todos aguardam por uma grande novidade sendo que a cidade de Içara será a sede do Sul Brasileiro de Snipes. As provas serão realizadas também no Iate Clube Veleiros da Lagoa (ICVL), entre os dias 5 e 7.

A decisão de trazer uma etapa do campeonato nacional foi tomada no final de janeiro, em uma assembléia realizada na cidade de Salvador (BA), com grandes atletas da modalidade de snipes.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário