O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 13 de março de 2009

POLÍCIA - Padaria é assaltada em Içara

Assaltantes armados chegaram de motocicleta e levaram cerca de R$ 150 de uma padaria no bairro Raichaski, em Içara, em plena tarde de quinta-feira, e a polícia ainda não tem pistas dos dois homens.

Na tarde de ontem, por volta da 15h33min, foi registrado pela Polícia Militar de Içara um assalto na Padaria Mania Pães e Doces, na Avenida Procópio Lima, no Bairro Raichaski.

De acordo com Caetano Cruz, da PM, uma dupla em uma moto parou na esquina da padaria, o caroneiro desceu usando o capacete, entrou no estabelecimento e comprou uma barra de chocolate para distrair a única atendente que estava no local na hora do assalto.

“No momento do pagamento da compra o meliante sacou a arma (um revólter 38) anunciando o assalto à atendente, que não reagiu”. Ele levou a quantia de R$ 150 em dinheiro.

“O meliante não pode ser identificado por estar com o capacete, a polícia fez uma ronda nos arredores do estabelecimento, mas não foilocalizado nem um dos dois criminosos”, finaliza o militar.

O proprietário, Jeizon Rosa, afirmou ser a primeira vez que a padaria foi assaltada. “As câmeras de segurança gravaram todo o momento dramático, mas por ele estar usando capacete, ninguém foi identificado, agora fico aguardando a investigação da polícia”.

Na tarde desta quinta-feira, dois elementos de motocicletas também assaltaram duas farmácias e loja de informática, em Criciúma.

Fotos: Miguel Nietto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário