O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

DISTRITO - Escolinha da FME atende a mais de 150 atletas no Distrito

O Estádio Delmiro Saturno Santiago, no Balneário Rincão, abriga desde março os treinamentos da Escolinha de Futebol da Fundação Municipal de Esportes (FME).

De acordo com o professor de educação física e responsável pelos treinamentos, Eduardo Zaccaron, cerca de 150 adolescentes e 20 meninas treinam de segunda a sexta-feira.

Ele acrescenta que nas segundas, quartas e sexta-feiras os treinos são para os atletas de 12 a 16 anos. E nas terças e quintas-feiras, participam das atividades os que tem idades entre 8 a 11 anos. “Por enquanto estamos apenas na fase de treinamentos e realizando alguns amistosos, mas em junho devemos participar do campeonato municipal de escolinhas”, informa o professor de Educação Física.

Para Bruno Bagé e Luiz Claiton Crispim, ambos de 12 anos, a escolinha é muito boa, pois além de aprenderem muitas coisas eles tem uma ocupação durante as tardes. “Nos divertimos bastante”, finaliza Claiton.

Foto: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário