O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

GERAL - Loteamento Jussara recebe a Mesa do Prefeito

Aconteceu na noite de segunda-feira a abertura oficial do projeto Mesa do Prefeito nas Comunidades no Loteamento Jussara.

Na ocasião o prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, apresentou o colegiado e toda a equipe que está realizando, de terça à quinta-feira, as atividades itinerantes da localidade.

O vice-prefeito, José Zanolli, declarou que é fundamental que todos da comunidade conheçam os profissionais da Administração Municipal “São funcionários do povo. A oportunidade de fazer o melhor está em nossas mãos e peço a contribuição de todos para que o projeto obtenha êxito”.

Gentil da Luz anunciou que o Loteamento Jussara foi adotado como modelo e que até o final do mandato todas as ruas estarão pavimentadas, posto de saúde em sede própria. “Quinta-feira faremos uma reunião com a comunidade, secretário de Obras, José Eloir do Nascimento, e engenheiros para iniciarmos os projetos de pavimentação. A rua com o maior número de moradores será a primeira a ser pavimentada”, ressaltou o peemedebista.

Nesta teraç-feira durante as atividades na localidade da secretaria de Educação o prefeito e a gestora da Pasta nomearam prefeitos e vice-prefeitos da Escola Padre Pacífico Dagostim e do CEI Criança Feliz, que são respectivamente os alunos Weverton Friske e Andressa de Souza Casamato (Ensino Fundamental) e Natalício de Jesus Martins e Aline dos Santos Borges (CEI).

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário