O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

VARIEDADES - Namoro cristão é o tema do livro de Maíra Adão a ser lançado hoje

O lançamento oficial do primeiro livro da estudante içarense, Maíra de Souza Adão, que retrata a história de um relacionamento evangélico, será nesta quarta-feira, na Casa da Cultura de Içara.

Ocorrerá nesta quarta-feira às 19h30min, na Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes, em Içara, o lançamento do primeiro livro da estudante Maíra de Souza Adão, aluna da Escola Salete Scotti dos Santos.

O evento é promovido pela escola, em parceria com a Casa da Cultura e com a Escola Dimmer Pizzetti.

Maíra, atualmente com 16 anos, estuda no segundo ano do Ensino Médio e diz que gosta de ler desde os 8, mas só aos 13 começou a escrever histórias.

Por ser evangélica, o primeiro livro da adolescente, intitulado “Márcia, uma história diferente”, conta justamente sobre um romance cristão e a amizade entre as personagens Márcia, a protagonista, e a amiga Roberta.

Os serviços da gráfica (confecção do livro e arte da capa) foram um presente recebido da direção da Escola Dimmer Pizzetti, onde Maíra estudou por 8 anos.

Para a diretora da Escola Salete Scotti dos Santos, Lilian Inácio da Silva, “é uma conquista da adolescente. Quem a ver, já percebe que ela é bem trabalhadora, esforçada e todos estão bem felizes pela publicação do livro”, enaltece a diretora.

Alunos da Escola Salete Scotti dos Santos irão cantar durante a abertura do evento. Em seguida, a cerimônia de lançamento será presidiada pela professora Edna da Silva Freitas, que apresentará slides e ainda a opinião de escritores consagrados sobre a obra da estudante, como a de Maria de Fátima Silveira Pavei.

A autora Maíra estará autografando os livros durante o evento, os quais estarão sendo vendidos por R$ 8,00. Haverá na Casa da Cultura cerca de trezentos exemplares à disposição do público.

Embora conte com apenas 33 páginas, “o livro é apaixonante”, segundo a diretora Lilian, completando que Maíra foi muito feliz ao escrevê-lo e que, quem ler o livro, sentirá o mesmo.

Sucesso à escritora.

Foto: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário