O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

DISTRITO - PPS começa a se organizar no Balneário Rincão

Com a emancipação em breve o objetivo da Executiva do partido é lançar candidatos à prefeito e à vereadores no Balneário Rincão e para isso está estruturando a sigla no Distrito.

O Partido Popular Socialista (PPS) está se estruturando no Distrito Balneário Rincão e com a possível emancipação deve lançar candidaturas à prefeito e á vereadores.

De acordo com Nei Lino, que no mês de maio passa a presidir a sigla de Içara, em substituição a Paulo Preiss Neto, o nome indicado como pré-candidato à prefeito é do empresário Jorge Amorim da Costa, o Jorge Moskito, que já foi sub-prefeito do Distrito Balneário Rincão na administração de Júlio Cechinel.

Costa se diz preparado para a disputa eleitoral e afirmou que, junto com o comando do partido, vai em busca de apoio de outras siglas.

Já por sua vez, Lino, complementa que o PPS tem total apoio do deputado estadual Altair Guidi, que acompanha de perto o processo de emancipação do mais novo município de Santa Catarina. “Sabemos que o processo da emancipação do Rincão está sacramentada, depende somente do Tribunal Regional Eleitoral marcar a data das eleições. Temos um projeto voltado ao turismo do Rincão, que até hoje foi muito pouco explorado pelas administrações passadas”, finalizou o futuro presidente do PPS.

Foto: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário