O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

ESPORTES - Farben e Praia fazem a final do Suíço do Barracão nesta quinta

Na disputa realizada segunda-feira no campo do Barracão, válidos pela semifinal do campeonato suíço, os dois times venceram Moniari e Quarta Linha, e garantiram vagas na final.

Depois de dois meses de disputas foram realizados na noite de segunda-feira os dois jogos da semifinal do Campeonato de Futebol Suíço do Barracão.

A decisão da competição será entre Esporte Clube Praia e Farben, nesta quinta-feira. Já Moniari e Quarta Linha disputm o terceiro e quarto lugar.

No primeiro jogo, pela semifinal do campeonato, a Farben aplicou uma goleada de 5 a 1 na equipe do Moniari. E a diferença no placar só não foi maior porque Gilson Francisco conseguiu descontar. Os artilheiros da noite foram Giovani Fidelis, Danilo Leacina, Leandro Vieira e Gean Vittorassi, que marcou dois gols.

Já na outra partida da noite, o Praia e o Quarta Linha fizeram uma partida de alto nível, bem disputada, mas os gols não sairam e o jogo não passou de um empate em 0 a 0 no tempo normal. A decisão foi para os pênaltis e, das três tentativas, os jogadores do Praia acertaram todas. Por outro lado, os atletas da Quarta Linha erraram o primeiro lance e marcaram no segundo lance, não sendo necessário o terceiro chute.

Apesar de não terem vencido, os atletas do Moniari e do Quarta Linha ainda terão mais um compromisso pelo campeonato. Na quinta-feira, os times se confrontam pela terceira posição do campeonato. O jogo será preliminar da final.

Na avaliação da Liga Atlética Içarense (LAI), o Campeonato de Futebol Suíço do Barracão foi de alto nível o que originou o sucesso da competição, que deverá ser disputada no próximo ano. “Todas as equipes estão de parabéns”, enfatiza o presidente Paulo Cesar Crescêncio.

Foto: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário