O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

ESPORTES - Aberta a 7ª rodada do Municipal de Bocha

Nesta terça-feira os jogadores de bocha voltaram as canchas espalhadas pela cidade para a a bertura da sétima rodada do Campeonato Municipal, com a realização de oito partidas.

Na noite de ontem foi realizada a sétima rodada do Campeonato Municipal de Bocha com a disputa de oito partidas, realizadas nas canchas de bocha espalhadas pela cidade.

A cada partida as equipes mostram que tem potencial, e na disputa de todos contra todos, alguns times já disparam na tabela classificatória.

O comando da Fundação Municipal de Esporte (FME) Içara afirma estar satisfeito com o andamento do campeonato, sendo que todas as partidas estão dentro da normalidade.

O atleta do Bar Salmi, Eduardo Campos, cuja equipe passou trabalho para vencer o G. Sport por 2 a 1, avaliou que a partida foi disputada bola a bola. “Faltando três rodadas para terminar a fase mais decisiva da competição queremos ir devagar e garantir nossa vaga sem muita pressão das equipes”, finalizou.

A rodada terá continuidade na quinta-feira, com a disputa de nove partidas. Até o momento já foram realizados 108 jogos.

Foto: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário