O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Edição 1630: EDITORIAL - Fiscalização do dinheiro público

O eleitor brasileiro de quatro e quatro anos vai as urnas para votar nos candidatos a presidente da República, a senadores, a deputados federais, a governadores, a deputados estaduais, depois para prefeitos e vereadores. É ele o responsável pelos dirigentes que regem as leis na União, nos Estados e nos Municípios.

Só que depois, o eleitor vira as costas para os políticos e esquece de fiscalizar, e por isso é que existem os casos do mensalão, dinheiro na cueca, passagens áerea, desvios nos Correios, entre outras irregularidades no Congresso Nacional.

Em Içara, o superfaturamento na construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto, localizada no Loteamento Lima, deve ser averiguada pela Câmara de Vereadores de Içara, como também o valor da construção do Centro Cultural deverá ser tema de uma auditoria por parte da Administração Municipal de Içara.

Eleitor, vote no candidato que for, mas não esqueça fiscalizar, pois se a maioria da classe política é corrupta é porque você é displicente.

Depois não adianta chorar sobre o leite derramado.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário