O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

GERAL - Rua do PV deve receber verba para pavimentação

Solução da Rua Diomício Freitas, no Bairro Presidente Vargas, próxima da realidade. O recurso disponibilizado pelo governo do Federal, no valor de R$ 200 mil, viabilizado no dia 13 de maio, quando o prefeito Gentil da Luz, realizou a última viagem à Brasília, a fim de buscar recursos para a pavimentação no município.

De acordo com o secretário de Obras, Jose Eloir do Nascimento, parte do dinheiro será investido na Rua Diomício Freitas, que há mais de um ano está interditada. “Nós começaremos a mexer neste local na última semana deste mês, quando faremos a Mesa com Prefeito no Bairro Presidente Vargas”, garantiu Nascimento.

Em relação ao recurso que será investido na rua engenheiros da Secretaria de Obras estão fazendo um levantamento a fim de verificar quanto será gasto. “Ainda não está definido o que será gasto na obra, nós estamos fazendo um estudo e em breve teremos a resposta”, garantiu o engenheiro Civil Márcio Peruchi.

Foto: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário