O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

POLÍTICA - PMDB do Sul de SC se reunirá para discutir reforma política

O encontro será no dia 6 de junho, às 10h, no salão paroquial do bairro Vila Nova. A pauta, que será abordada pelo ex-deputado federal Ibsen Pinheiro, será a reforma política no país.

Na presença do governador do estado, Luiz Henrique da Silveira, e de todos os deputados do PMDB da região da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), os peemedebistas terão esclarecimentos e discussões sobre a reforma política e fortalecerão o nome de Eduardo Moreira para o cargo de governo do estado. O evento será no dia 6 de junho, no Centro Comunitário, no bairro Vila Nova, em Içara.

Para o presidente do PMDB de Içara, Adilton Tramontim, o voto em lista não será uma boa idéia para o eleitor. “Em minha opinião esta reforma tirará o direito de escolha do eleitor. É como tirar do povo e dar para o partido”, definiu Tramontim.

Contudo, esta não é a opinião de todos os integrantes da sigla. “É exatamente por isso que queremos uma reunião para discutir isso. Alguns são contra outros a favor, mas com restrições, esta palestra será exatamente para o esclarecimento e uma definição do PMDB”, explicou o presidente da sigla de Içara.

A pauta da reunião ainda não está pronta, contudo os bastidores já estão agilizando os assuntos do evento. O prefeito, Gentil da Luz, também deve participar do encontro.

Foto: Kelley Alves (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário