O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

ESPORTES - Campeonato Municipal de Bocha atinge 80 partidas

Nesta terça-feira, mais oito jogos movimentaram as canchas de bocha da cidade, pela sexta rodada do Campeonato Içarense 2009, que já teve 88 partidas realizadas até o momento.

Na noite desta terça-feira foi realizada a sexta rodada do Campeonato Municipal de Bocha com a disputa de mais oitos jogos nas canchas espalhadas pela cidade. Até o momento já foram totalizados 88 partidas.

Na classificação geral até a última rodada, os números levantados pela Fundação Municipal de Esporte (FME) Içara, apontaram as seguintes pontuações. Na Chave 1, o líder é a Santa Cruz com 15 pontos.

Já na Chave 2, o Barracão e o Ser Liri estão empatados com 12 pontos.

Pela Chave 3, quem se deu bem foi o Bar do Ageu que soma 12 pontos.

Na Chave 4, a equipe do Gonçalves Sport se mantém na liderança da competição com 12 pontos.

Pela Chave 5, duas equipes ostentam o primeiro lugar na classificação, Bar do Nori e o Bar Dida B, que fecharam a rodada com 9 pontos.

Fechando as tabelas, na Chave 6, o Bar do Teco, tem 12 pontos.

Marcelo Cardo, da equipe da Santa Cruz, afirmou que os companheiros não vão parar com a campanha que vêm fazendo desde inicio do campeonato. “Não iremos aliviar mesmo estando em primeiro na classificação, iremos continuar com o nosso jogo também nesta fase”, completou o pontuador.

Foto: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário