O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

POLÍCIA - Presídio tem novo administrador

Assumiu ontem o novo gerente do presídio de Santa Augusta, em Criciúma.

Carlos Antônio Gonçalves Alves assumiu a instituição no lugar de Patrício Cardoso Patrício.

Segundo o antigo administrador, o pedido para a saída já foi feito há algum tempo. Na última segunda-feira, dia 18 de maio, Patrício sofreu uma queda e fraturou o braço, o que acelerou o processo para saída do presídio.

Alves esteve durante todo o dia na unidade. O novo gerente está se inteirando das condições e do trabalho, mas comenta que as atividades devem seguir da mesma forma.

Em contato com o secretário estadual de Justiça e Cidadania Justiniano Pedroso, Carlos ouviu que melhorias podem ser feitas no Santa Augusta.

Em relação ao crescente índice de prisões e da determinação de esvaziamento das delegacias, Carlos Antônio afirma que a pesar da superlotação, o trabalho será realizado para que se tenham condições de abrigo para todos.

Alves é natural de Araranguá, onde inicioua carreira na area de segurança. Desde 2007 trabalhava em unidades de Florianópolis. Ele já havia desempenhado outras funções também no Santa Augusta, em Criciúma.

As informações são do site Engeplus.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário