O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

GERAL - Comércios conveniados buscam solução

Representantes do comercio içarense (conveniados com o Sindiserpi – Sindicato dos Servidores Públicos de Içara) e da entidade sindical estiveram reunidos ontem, com o prefeito de Içara, Gentil da Luz, com a secretária de Finanças, Micelia Luiz, e com Procurador do Municipio, Walterney Réus, para negociar os cinco meses (agosto a dezembro/2008) de repasses atrasados, no valor de R$ 297.384,01. Os repasses de 2009 estão sendo pagos em dia.

Algumas possibilidades de negociação foram apresentadas ficando definido que no mês de agosto proximo os conveniados receberão o atrasado de dezembro de 2008.

De acordo com a secretária de Finanças para que a situação seja efetivamente resolvida um novo encontro está agendado para o dia 19 de junho quando outras possibilidades de negociação sejam apresentadas. “Vamos buscar a alternativa mais próxima do viável economicamente”, frisou.

O prefeito Gentil Dory da Luz enfatizou que o compromisso com os pagamentos em dia está valendo e assim será até o final do mandato. “Estamos fazendo gestão. Vocês vieram buscar a solução e nós vamos encontrar a melhor alternativa, mas deixamos claro que não se comete arbítrio”, declarou o prefeito.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário