O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Edição 1619: EDITORIAL - Qualquer obra deve ser sinalizada

Um município com a dimensão de Içara, já dispõe de um grande número de habitantes, que são donos de muitos veículos e trafegam diariamente para cima e para baixo pelas ruas do município.

Para efeito de precaução toda a estrada que apresente certa anormalidade deve ser bem sinalizada para evitar que algo de mais greve venha a acontecer como ocorreu com um casal, que estava de motocicleta e caiu em um buraco, diga-se cratera, na Avenida Procópio Lima, no bairro Cristo Rei. Não é certo ainda, mas é possível que o condutor da moto tenha que amputar uma das pernas. E se isso ocorrer, realmente, o município deve vir a arcar com todos os custos e ainda indenizar o jovem.

Por falta de alerta não foi, pois o Jornal Içarense e o vereador Osmar Manoel dos Santos, já haviam relatado de que o local era um rísco à população e que a Secretaria de Obras deveria providenciar o lacre do buraco.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário