O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 12 de maio de 2009

GERAL - Motociclista cai em buraco e caroneira sofre duas fraturas

Há mais de quatro meses esperando para ser tapado, um enorme buraco, localizado na Avenida Procópio Lima, no bairro Cristo Rei, foi a causa de um acidente, na noite de sábado, com um casal.

Sábado à noite, por voltas das 18h30min, o condutor de uma motociclita e a caroneira cairam em um buraco aberto na Avenida Procópio Lima, no Bairro Cristo Rei, segundo informações da Polícia Militar.

A adolescente de 14 anos, teve duas fraturas expostas na perna direita e foi levada ao Hospital São José, em Criciúma, pois no Hospital São Donato não havia ortopedista. Já L.R.J., que dirigia a moto Honda CG-125, placa MDZ-9581, de Içara, sofreu escoriações leves. Ele não tinha habilitação.

Os moradores do bairro, que residem nas proximidades da avenida, ficaram indignados com o Poder Público, que ainda não mandou fechar o buraco. Já foi reclamada várias vezes a situação, inclusive em forma de denúncia no Jornal Içarense (edição n° 1065, 18 de abril de 2009).

Os buracos, com cerca de dois metros de profundidade e largura de aproximadamente cinco metros, estão em meio à avenida há quase quatro meses.

Funcionários da Secretaria Municipal de Obras esteve no local algumas vezes mas devido à falta de material não foito o reparo.

Segundo o secretário municipal de obras, José Eloir do Nascimento, o fechamento do buraco deverá ser efetuado ainda hoje. Ele ainda informa que entrará em contato com a família da adolescente hospitalizada para ajudar com despesas necessárias.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário