O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 12 de maio de 2009

POLÍTICA - Marzinho deve entrar com mandado de segurança para obter respostas de Pedidos de Informações

Chateados com o descaso da Secretaria de Administração de Içara, o vereador da bancada do PP, Osmar Manoel dos Santos, o Marzinho, entrou na Justiça, na terça-feira passada, com mandado de segurança para que o Poder Executivo responda o mais rápido possível aos Pedidos de Informações pendentes, que até o momento totalizam 18.

O prazo para que as solicitações sejam respondidas é de até 15 dias e já faz 60 dias ou mais que a Câmara Legislativa não recebe as documentações. “Acredito que até sexta-feira ou mais tardar na próxima terça-feira a Administração Municipal esteja respondendo aos pedidos de informações, que estão sem resposta há meses”, afirmou.

Entre os pedidos, citou um que se refere ao número de carros da Secretaria de Saúde e as condições de uso, pois tem informação de várias pessoas que necessitam do transporte e a Administração Municipal alega que não disponibiliza os veículos devido estarem com documentos atrasados.

Marzinho esteve ontem em Florianópolis convidando o deputado estadual Valmir Comin (PP) para participar de uma Audiência Pública no dia 5 de junho, no Centro Comunitário do Barracão, para discutir sobre o asfalto até Sanga Funda.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário