O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 12 de maio de 2009

POLÍCIA - Acidentes de motos no município deixam vítimas com pernas quebradas

Desde sexta-feira até segunda ao meio-dia, várias ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Rodoviária Militar, nas quais motociclistas foram as principais vítimas dos acidentes.

Neste fim-de-semana, quatro acidentes envolvendo motos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros de Içara, sendo que em todas as colisões os danos foram somente físicos nos motociclistas.

Além do acidente na Avenida Procópio Lima, no bairro Cristo Rei, que deixou uma adolescente de 14 anos com fraturas expostas na perna direita (Geral, pág. 4 desta edição), outro ocorreu no domingo a noite, na mesma avenida, mas na parte do Centro.

O motociclista A.G.G., foi encontrado sentado na calçada após o acidente com a motocicleta placa MHE-5393, de Içara, com sinais visíveis de embriaguez e o maxilar (queixo) quebrado.

Ainda na noite de domingo, na Rua Anita Garibaldi, na parte central, de volta ao bairro Cristo Rei, A.S.D, 18 anos, dirigia a motocicleta placa MAB-9360, de Criciúma, quando colidiu com o Vectra, placas CGR-8360 de Criciúma, dirigido por A.B.T., que nada sofreu. Apenas o motociclista teve escoriações na perna direita.

No Centro do Balneário Rincão, ao meio-dia de ontem, V.B., 43 anos, que conduzia a moto placa NBI-7806, de Criciúma, teve a perna direita machucada após colidir com um carro, cujo motorista fugiu do local e não prestou socorro.

Já no Centro de Içara, na Rua Sete de Setembro, um bebê de 2 anos, caiu de uma motocicleta em movimento, machucando a perna direita.

Todos os acidentados foram levados ao Hospital São Donato, em Içara.

Foto: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário