O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 12 de maio de 2009

ESPORTES - Içarense 2009 terá transmissão pelo rádio

Faltam exatamente uma semana para o início do Campeonato Içarense 2009. O jogo de estreia será entre o campeão e o vice do ano passado, Presidente Vargas e São José. E como na edição anterior, o Municipal também terá dentro de campo os profissionais da Rádio Comunitária 104,9 Cidadania Digital. Para o primeiro confronto, falta apenas definir se a corrida pelo título iniciará no Presidente Vargas ou no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

A narração ficará por conta de Douglas Minatto. Os comentários serão de Miguel Ramos e Alisson Lacerda. Eróximo dos atletas, estará o repórter Moisés de Souza, que ainda terá o paoio de Gauchinho.

Além do dial FM, a rádio comunitária também poderá ser ouvida de outra forma. É que o sinal emitido no Centro de Içara não chega aos bairros mais distantes, como Vila Nova e Balneário Rincão. Por isso, quem desejar acompanhar o Campeonato Içarense nestes locais - ou em qualquer parte do mundo terá a disposição o áudio ao vivo, na Internet. O site para ter acesso ao serviço é o www.cidadania104fm.com.br.

Então os expectadores que não poderão sair de casa para assistir a competição terão uma segunda opção no rádio.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário