O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 12 de maio de 2009

POLÍTICA - DEM articula candidatos para a possível emancipação do Distrito

O partido se reuniu em Balneário Rincão na sexta-feira, dia 8, quando discutiram os nomes que poderão ser lançados na disputa partidária do distrito, caso seja emancipado.

Mais uma vez o Balneário Rincão foi sede para articulações sobre os possíveis candidatos nas eleições majoritárias e proporcionais do Distrito, caso venha a ser emancipado.

Na sexta-feira foi a vez dos Democratas (DEM-25), se reunirem nas dependências da Clínica Nossa Senhora dos Navegantes.

Apesar do presidente da sigla, Renato Réus, não ter divulgado os nomes cogitados pela equipe, o vice-prefeito, José Zanolli, que também esteve na reunião, não escondeu o que foi debatido no encontro.

“Por enquanto estamos buscando nomes. Até agora, para candidato a prefeito temos Olírio José Lino (o Olirão), Pedro Vidal Estácio e Salmi Fernandes”, contou, deixando claro que estes não são os candidatos definitivos, já que o partido ainda busca novos nomes. Para o cargo de vereador, segundo Zanolli, o único nome debatido é o de Valdemar Rocha.

De acordo com Renato Réus, a sigla, neste momento, trabalha para reforçar o nome no Balneário Rincão.

“Estamos reunindo condições e reestruturando o partido. Sabe-se que, atualmente, o DEM é a terceira força em Içara, queremos lutar para que seja a segunda”, disse o presidente. “O partido está unido e neste momento buscamos crescer para contribuir com a população. Sobre o Rincão, queremos criar um subdiretório no distrito”, completou Réus.

A comissão provisória dos Democratas se encontra todas as primeiras sextas-feiras de cada mês. Também participam das reuniões o vice-prefeito José Zanolli e o representante no Poder Legislativo de Içara, o vereador Neuzi Berto Silveira.

Foto: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário