O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 2 de junho de 2009

ESPAÇO LIVRE - Copa do Mundo 2014

Santa Catarina está triste. Florianópolis não foi escolhida para sediar os jogos da Copa do Mundo em 2014, organizado pela FIFA.

O trabalho que desenvolvemos ao longo dos dois últimos anos, quando foram apresentados os nossos fortes atributos nas mais diferentes áreas sob análise, tidos como tecnicamente imbatíveis pelos avaliadores, não foram possivelmente considerados, os que nos leva a supor que a indicação das cidades tenha sido norteada por outras questões.

Perde o Brasil.

Sem a participação de Santa Catarina, a Copa de 2014 não terá o mesmo brilho, não será a mesma, sem a beleza de nossa terra, sem a cordialidade de nossa gente, sem a qualidade de nossos serviços.

O nosso agradecimento especial ao governador Luiz Henrique da Silveira, ao vice Leonel Pavan, ao prefeito de Florianópolis, Dário Berger, as nossas bancadas de parlamentares (federal, estadual e municipal), ao Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto, à direção do Figueirense Futebol Clube, que nos deram apoio e condições de desenvolver o nosso trabalho. Aos membros do Comitê Executivo da Copa e aos demais colaboradores, o nosso reconhecimento público pela dedicação e colaboração emprestados: vocês fizeram a diferença.

À imprensa, que acompanhou o nosso trabalho desde a primeira hora, com elevado nível de profissionalismo. Graças a todos vocês apresentamos nossos relatórios rigorosamente segundo os critérios fixados e nos prazos previstos.

O povo catarinense espera que as verdadeiras razões de não sermos sede venham a ser esclarecidas.

Florianópolis (SC), 31 de maio de 2009.

Joceli de Souza
Coordenador Executivo do Comitê da Copa em SC e Consultor de Relações com o Mercado

Deputado Gilmar Knaesel
Coordenador Geral do Comitê da Copa em SC e Secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário