O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 2 de junho de 2009

POLÍCIA - Adiada inauguração do novo posto da PM em Vila Nova

“Problema com a documentação” foi o principal motivo para o adiamento da inauguração da nova base militar da PM, no bairro Vila Nova, em Içara, segundo cabo Deloir Ilíbio.

A inauguração do novo posto da Polícia Militar, no Bairro Vila Nova, foi adiada, devido a problemas burocráticos, segundo o responsável pela base militar, cabo Deloir Ilíbio.

Pré-programada para o dia 4 de junho, quinta-feira, a inauguração agora não tem data definida, mas provavelmente será na semana que vem, entre os dias 8 e 12 de junho.

O novo posto irá manter um policial que atenderá à comunidade em horário de expediente das 8h às 18h, se segunda à sexta-feira, além de abrigar também o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que disponibilizará um integrante para o plantão na madrugada.

A construção foi iniciada no dia 16 de fevereiro, quando a construtora deu um prazo de 90 dias para o término da obra, realizado a tempo. O recurso para a construção foi liberado em janeiro pela Secretaria de Segurança Pública. Foram cerca de R$ 70 mil, para a sede de 93 metros quadrados.

De acordo com Ilíbio, um telefone próprio será disponibilizado para o atendimento direto com o posto militar, além do 190.

Foto: Kelley Alves (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário